Hoje cheguei um pouco tarde à Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Nisa, e, se me atraso um pouco mais, batia com o nariz na porta: a reunião, em que deveriam ser debatidos e votados as Contas do Município do Exercício de 2012 e o Inventário de Bens, Direitos e Obrigações Patrimoniais do Município do ano de 2012, assuntos que não são propriamente de lana caprina, foi suspensa até à próxima 2ª feira, às 14.00 horas.
Como mais uma vez, e a exemplo de anos anteriores, há zonas de sombra que continuam a pairar sobre estes dois assuntos, muito devido ao penoso arrastar da resolução e clarificação do problema da Ternisa, não foi possível o entendimento entre a Presidente e o Vice-Presidente da Câmara e os Vereadores da Oposição. Recordo aqui que ambos os documentos devem ser submetidos à aprovação da Assembleia Muncipal na 2ª Reunião Ordinária de cada ano (conforme Regimento da Assembleia Municipal de Nisa, Artº. 13, nº 2), sendo que esta está agendada para os próximos dias 25 e 26 de Abril.
Perante a reincidência em situações deste tipo, é caso para pensar: será que, para além da RC, também a Câmara está suspensa?
Sem comentários:
Enviar um comentário