Entrevistado pelo "Jornal de Nisa", em artigo publicado na edição dada à estampa esta semana, declarou o Dr. Jorge Rebeca, Presidente do Concelho de Administração da Ternisa, que "foi (...) importante o facto de 67% dos utentes de 2009 serem já clientes da Ternisa em 2007, contrariando os receios de que, com o encerramento do antigo balneário durante o ano de 2008, se verificasse uma perda de clientes".
Ou seja, 33% dos clientes voaram para outras paragens e não regressaram, mas, pelos vistos, não se perderam clientes. Dito de outra maneira, cerca de 1/3, 1 em cada 3, dos aquistas, que frequentaram as Termas da Fadagosa em 2007 foram para não voltar, mas, pelos vistos, não se perderam clientes.
Eu não percebo, mas também nunca fui grande coisa a matemática e isto de percentagens, frações e coisas do género são demais para os meus dois neurónios.
.
imagem: jc
1 comentário:
Escolho este post, porque gosto de Matemática e do 25 da data, para retribuir as visitas e dizer que já avisei no 'chuinga' do regresso desta tua mala.
Um beijo,
IO
Enviar um comentário