A festa foi linda, pá!
Estou dorido, meio zonzo das horas de sono por recuperar e ainda meio afónico, depois de 5 dias de muita agitação. De toda a festa retenho acima de tudo três momentos:
- o ambiente de camaradagem e solidariedade que se viveu na tasquinha da INIJOVEM, onde estive a colaborar: voluntariado absoluto para recolher fundos que permitam à Associação desenvolver o meritório e insubstituível trabalho com a juventude de Nisa. Que orgulho por pertencer a esta Associação!
- um comentário de um amigo do meu filho - e por ele recontada com orgulho(?) - que pela primeira vez se cruzou comigo na noite, ele com os amigos dele, eu com os meus, na Tenda da Música, onde a batida era forte, na onda trance e house: "- O teu pai é cota, mas dá-lhe bem!"
- last but not least, a visita de alguns amigos, e isso foi mesmo o melhor da festa! Pessoas que saltaram do mundo virtual para a minha vida e que nela vão deixando a sua marca. Obrigado por terem vindo!
4 comentários:
Tão bom, ver-vos juntos e (penso) conhecer o eco-guerrilheiro!! - beijo grande, Isabella.
Oba, tu chegou, estás fazendo falta e teus cometários no MOH
e tuas poesias ou prosas, sabes que gosto de seu geito de escrever.
Descansa mas volta logo. Em poucas palavras nos fizeste sentir como gratificante deve ter sido esse teu trabalho voluntário e ainda ter a honra de te ver com amigos que gostamos.Beijocas
Estou contente por todos e sinto que actuações como as vossas me fazem reconciliar com o ser humano, beijos da theo
Pois cá eu digo, redigo e tridigo que foi um fds de truz. Bons companheiros, gente com as letras todas Grandes, terra bonita e uma festa popular com dimensão que era-me insuspeita.
Pena é que eu e a Webina tanto gostemos de dormir e tenhamos perdido a "night"... mas todas as horas juntos valeram em quíntuplo, até pelo puto do 'Magude' que me encantou com a sua vivacidade!
Obrigado Amigos, eplo tanto que nos deram neste fds diferente.
Enviar um comentário