Em boa hora decidiu a CMN abrir ao público um dos quiosques da Praça da República, inicialmente destinado a dar apoio à esplanada de um dos cafés aí instalados, mas que tem estado encerrado, enquanto ponto de venda de produtos de qualidade, de origem exclusivamente concelhia, produzidos através de métodos total ou parcialmente artesanais, reunindo as características genuínamente tradicionais que caracterizam o saber-fazer ancestral da região.
Quem visita Nisa, tem a partir de agora, na praça central da vila, um local onde é possível encontrar produtos locais de qualidade como queijos de Nisa, enchidos e mel. Proporciona-se ainda informação sobre o concelho e sobre os locais de interesse das várias localidades.
Só um reparo: é mesmo irreversível a utilização da flor manhosa que é a imagem da MARCA NISA®, mas que em nada representa o concelho, as suas tradições ou a sua história ? Sugiro à CMN que faça, através da página electrónica do Município, um inquérito aos munícipes, perguntando-lhes se concordam com a utilização da dita imagem. Estou certo que a esmagadora maioria diria que não...
.Fonte: www.cm-nisa.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário